quarta-feira, 20 de junho de 2012

CAMPEÃO E MELHOR JOGADOR DO VII TORNEIO FUTEBOL JOVEM "HENRIQUE FÉLIX 2012"

Realizou-se no magnifíco complexo desportivo de Rio Maior a 7ª edição do torneio de futebol jovem «Henrique Felix».
Numa organização do NS de Rio Maior estiveram em campo diversas equipas dos distritos de Leiria e Santarem, o União de Tomar venceu os 2 jogos da fase de grupos com goleadas e momentos de bom futebol apurando-se para a final com toda naturalidade.
Na final frente a frente as duas melhores equipas do torneio o Marinhense e União de Tomar,de realçar que a própria organização admitiu que os atletas da equipa da Marinha Grande não estariam todos enquadrados na idade respectiva, mas como os Nabantinos criam era jogar não foi criado qualquer tipo de  problema nesse sentido á organização.
O jogo começa com uma toada muito física onde o Marinhense se sentia mais á vontade ,mas os «Super Bébes» Tomarenses mais uma vez não olharam ao tamanho e colocaram em campo um futebol apoiado e com a qualidade que lhes é reconhecida,  foram para cima do adversário não o deixando quase sair do seu meio campo defensivo..... e numa dessas jogadas Pinto após passar por 3 adversários quando se preparava para rematar á baliza é rasteirado por traz já dentro da área , penalti que Pinto não perdoaria a partir daqui já so dava União e com belas jogadas chegou se ao 3-0 final com que venceriam o torneio..
Destaque para o nosso «Pulguinha» que marcou os 3 golos desta final num total de 9 golos no torneio fazendo a cabeça em água aos defesas contrários .
No final a entrega de prémios começou com o melhor jogador do torneio que foi atribuido pela organização ao Miguel pelo brilhante torneio que realizou  juntamente com os seu colegas .
Parabéns «Maltinha» e muitos parabéns Miguel !!



Sem comentários: