segunda-feira, 26 de abril de 2010

Miguel vence torneio do Atouguiense ao serviço do Sporting


No passado dia 25 de Abril ,disputou-se em Atouguia da Baleia (Peniche) um torneio de bambis(03) .O Miguel marcou presença mais uma vez ao serviço do Sporting C.P.
No torneio participavam ainda oBenfica,U.Leiria,Oeiras,Caldas, Atouguiense, Obidos,Lourinhanense.Depois de uma 1ª fase onde as goleadas foram se sucedendo o Sporting chegaria à final sem sofrer qualquer golo e marcando 28 golos ( com alguns do Miguel Pinto).
Na final frente a frente Sporting e Benfica, com estes jovens aspirantes a craques do Benfica e Sporting a apresentaram-se nervosos não conseguindo por isso definir bem os lances,resultado disso mesmo foi o empate final a zero bolas que levaria a decisão da vitoria no torneio para as grandes penalidades,nos penaltis brilhou a grande altura o pequeno(grande) guarda redes David que defendeu 2 penaltis deixando a decisão nos pés do «nosso» Miguel Pinto que não se amedrontou e atirou forte e certeiro para o fundo da baliza encarnada, vencendo assim o Sporting a 10ª edição deste torneio que o ano transacto havia sido ganho pelos encarnados.
Parabéns á organização deste torneio pelo convívio e pelo excelente «Banquete» para atletas e pais que se deslocaram até à vila de Atouguia da Baleia.


N

5 comentários:

HUGO "COSTA" E DAVID disse...

Parabéns miguel
ja te vi muito melhor, mas estiveste em grande.
Um abraço

David e familia

Unknown disse...

Olá Miguel,
sou o Gui Gonçalves de Sines, acho que fizemos um bom torneio, estamos todos de parabéns e é claro... merecemos o 1º lugar!
um abraço
até à próxima...
P.S. Prefiro ter-te como colega de equipa do que como adversário (já me "roubaste" um 1ºlugar, no playhouse)

filipe disse...

Parabens tambem a voçês,David e Guilherme,adoro jogar com voçês,pois são grandes jogadores,espero juntos ganharmos mais torneios de verde vestido

Até breve

Miguel Pinto

Pedro Costa disse...

Olá miguel,
sou o Pedro Costa
e estive contigo nesta vitória
sobre os encarnados na Atouguia e
sou da opinião do Gui,é melhor
ter-te como colega(tb estive em
Pinhal Novo),forte abraço e saudações leoninas!!!

HUGO "COSTA" E DAVID disse...

ola miguel
vais a guimarães??
se fores diz alguma coisa ok???
assim que tiver mais novidades ponho no meu blog
um abraço
david